domingo, 15 de setembro de 2013

Kayden Kross Grávida

É isso mesmo. Kayden Kross, atualmente um dos maiores nomes na indústria, terá de tirar uma licença forçada. Isso porque a atriz divulgou um comunicado onde confirma que está grávida!
No dia 06 de setembro ela publicou em seu blog pessoal a informação, através de um curto texto. 

Fiz uma tradução do post:

"Como muitos de vocês sabem, eu tenho feito muitas coisas ilícitas com Manuel Ferrara em uma frequência ilícita, o que quer que isso queira  dizer - a parte da "frequência ilícita". Soa bem, essa combinação de palavras. Namorar Manuel e viver com ele não ajudou a diminuir essa frequência.
E como muitos outros também sabem, eu tenho sido franca sobre toda a situação de usar ou não camisinhas por um bom tempo. O que é irônico.
Porque, como todos também sabem, Manuel Ferrara é uma "vadia".
Eu entendi que eu tinha duas opções: um post bem longo ou um post bem curto. Porque não há meio termos para um anúncio como esse. Então eu vou soltar a informação e deixar todos saberem que há um bebê a caminho.
É uma menina.
E a chegada dessa criança me impede de ser a anfitriã do Sex Awards, então eu gostaria de parabenizar a nova anfitriã, quem quer que seja, por sua melhor habilidade de manter as pernas fechadas.
Brincadeira.
E podemos assumir também que minha ida ao AVN Awards também está cancelada, porque eu estarei meio que em parto nessa noite, ou algo perto disso. Eu estou no calendário de uma outra pessoa agora.
Surpresa!"

Kayden Kross
Kayden Kross - ela voltará?

Aparentemente, a gravidez de Kayden foi um acidente. Agora resta saber o que o futuro reserva. A primeira pergunta que surge quando uma atriz comunica que está grávida é: ela voltará à indústria? Eu, por exemplo, já espero ansiosamente a volta de Tori Black. Sempre há um ar de mistério e temor no ar. Kayden está em um momento mágico da carreira. Tudo o que nos resta agora é esperar.

Kayden Kross 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário